Anuncio
Pub

André Marechal

8 de abril de 2015
última atualização em 8 de abril de 2015 às 16:04

A dura missão de levar informação sem o devido apoio

André Marechal é graduado em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Alagoas – IFAL.

André Marechal é graduado em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Alagoas – IFAL.

Cidade pequena! Pense em lugar para ter uma meia dúzia de pessoas linguarudas e que só sabem criticar. Críticas tem que fazer parte das nossas vidas é óbvio, desde que elas venham também acompanhadas de ideias construtivas.

Apenas criticar de forma negativa ou de maneira a desprezar um trabalho, deixa o ser humano meio que alienado, pirado com falsos paradigmas sociopolíticos. Essa é uma característica de alguns alagoanos e particularmente alguns cidadãos da Barra de São Miguel e da cidade de Marechal Deodoro. Os dois municípios são o ‘foco’ principal do site MN.

São bem poucos é claro, mais que me enchem o saco com tanta negatividade, principalmente nos comentários deixados no site e que não são levados ao ar, até pela consideração que tenho a enorme maioria dos internautas que nos acompanham diariamente.

Essa meia dúzia de pessoas pensam que manter um meio de informação no ar é simples como se fosse manter uma página pessoal no facebook, ou em outra rede social qualquer. Isso já tenho dito faz tempo.

Quem reconhece o trabalho que vem sendo feito pelos sites Real Deodorense e Marechal Notícias, aquelas pessoas mais próximas especialmente, sabem das dificuldades que temos em arrecadar recursos para manter as contas com internet, hospedagem do site, manutenção e aquisição de equipamentos, gastos com combustível, dentre outros custos em dia.

E o pior, poucos são os que se comprometem efetivamente em colaborar com algum valor para ajudar nesta luta diária da busca pela informação. Sei que algum gaiato vai deixar um comentário do tipo: “SE NÃO AGUENTA TIRA O SITE DO AR”, mais se tirarmos hoje os dois sites do ar, esse mesmo gaiato vai sentir falta.

São empresários que batemos na porta pedindo uma ajuda mínima mensal e recebemos uma negativa, mostrando que possuem uma visão pequena ou “mesquinha” da importância da internet hoje em nossas vidas. Outros que quando estão na frente de amigos prometem o mundo e o fundo e quando os procuramos, recebemos um “vou ver”.

Enfim, aparecer no “pequeno”, mais não menos importante noticiário dos sites locais muitas vezes pode dar um pouco de status, e muitos por aqui gostam disso, porém, perguntar de que estamos precisando para manter e incrementar ainda mais tanto um site como o outro ninguém pergunta. E as eternas promessas que são feitas? Ave Maria. Estas dão para escrever um livro.

Agradeço sinceramente aos poucos que contribuem financeiramente com o MN. e a você internauta, que recebe bem a equipe do portal onde quer que estejamos. A todos vocês nós agradecemos e é por isso que eu em especial busco sempre valorizar a quem nos ajuda e também nos dá valor. Isto chama-se gratidão.

Agora aos poucos ingratos que enchem meu saco principalmente com os comentários maldosos eu digo: VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADOS A ACESSAREM O SITE MARECHAL NOTÍCIAS. SE FAZEM É PORQUE GOSTAM E NO FUNDO APROVAM NOSSO TRABALHO.

Adesivo André 2

 

 

 

 

6 Comentários

  1. por gentileza entre em contato, gostaria de realizar publicação no site sobre a extensao universitaria que estaremos implantando em marechal, preciso divulgar o processo seletivo e os cursos de nivel superior Charlan Fialho cel/whatsap: 82 – 93473190

  2. Carlos disse:

    Nem Jesus agradou todo mundo e com você não vai ser diferente. Apenas siga em frente que pra muitos o seu site vale mais do que você pensa. Não deixe que essas pessoas negativa te desanime. Pois você é um vencedor

  3. may disse:

    senhor Andre você sabe que infeliz mente vivemos em um mundo inpocrita. olha infeliz mente vocês da inpresa vai ser sempre criticadas por uns a admiradas por outros e nessa vida tudo tem seu preço.

  4. gilson alves disse:

    tenha fe e tudo da certo.abraço.

  5. Parabéns meu amigo, você é um batalhador

  6. GENILDA VIEIRA disse:

    EU QUERO DÁ OS PARABENS A VCS PELO EXCELENTE TRABALHO,E É COMO VC FALOU NÃO É MEIA DUZIA DE IDIOTA QUE VAI FAZER VCS FICAREM TRISTE NÉ,BOLA PRA FRENTE,CONFIE EM DEUS QUE É ELE QUE FAZ VCS SE LEVANTAR TODA MANHÃ E SEGUI EM FRENTE.LEMBRE,CRITICA,SÓ NOS FAZ SER MELHOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.