Anuncio
Pub

André Marechal

28 de dezembro de 2015
última atualização em 30 de dezembro de 2015 às 02:12

A expectativa do anúncio do prefeito Cristiano Matheus

Professora Iolanda, Albérico Azevedo, Júnior Lopes e Francisco Alencar.

Professora Iolanda, Albérico Azevedo, Júnior Lopes e Francisco Alencar.

Por André Marechal

Faltando quatro dias para encerrar o ano de 2015, as atenções estão voltadas para o possível anúncio do prefeito Cristiano Matheus, sobre quem será a dupla escolhida por ele para a disputa eleitoral de 2016. Os principais nomes são o da vice-prefeita, professora Iolanda, do vereador Júnior Lopes, do secretário de Infraestrutura Albérico Azevedo e do secretário de saúde Francisco Alencar.

Muitos são os comentários que correm pela cidade, e na “tábua” de apostas há inclusive quem acredite que ainda pode haver surpresas, envolvendo novos nomes além dos já citados. O certo é que o prefeito Cristiano Matheus deve estar com muitas dúvidas, sobre qual a melhor composição na formação da chapa majoritária que apoiará.

Cacau e Júnior Dâmaso seguem juntos na disputa.

Cacau e Júnior Dâmaso seguem juntos na disputa.

Além da dupla encabeçada por Júnior Dâmaso e Cacau, ou vice-versa, também se comenta que um grande empresário que reside na região da Barra Nova, já prepara o lançamento de sua candidatura que deverá ser consolidada agora no início do ano.

Com isso, teríamos de três a quatro chapas na disputa que elegerá o substituto do atual gestor, já que também existe a possibilidade do lançamento de uma chapa alternativa, representada pelos comunicadores do município de Marechal Deodoro. Por enquanto tudo isso ainda é pura especulação, mais daqui para a frente é bom sim acreditarmos em uma disputa acirrada pelo comando do executivo municipal.

Empresários João Lima e João Lopes também são sempre lembrados neste período eletivo.

Empresários João Lima e João Lopes também são sempre lembrados neste período eletivo.

Sempre lembrado neste período, o engenheiro João Lopes também tem seu nome bastante citado pelas ruas do município, embora seja muito difícil de que o mesmo deixe de lado seus negócios para iniciar uma carreira política. Outro que também é lembrado sempre é o empresário João Lima, que inclusive já foi prefeito da cidade de Marechal Deodoro.

Comenta-se ainda que essa definição do prefeito Cristiano Matheus pode sair até o dia 31, quando na festa da virada de ano será anunciada finalmente a dupla que concorrerá aos cargos de prefeito e vice na antiga capital do estado de Alagoas.

Só nos resta agora aguardar para ver.

Prefeito Cristiano Matheus deve decidir ainda esta semana sobre a composição da chapa.

Prefeito Cristiano Matheus deve decidir ainda esta semana sobre a composição da chapa.

 

 

 

7 Comentários

  1. Denyse disse:

    junior lopes é o melhor para marechal..

  2. Junior disse:

    Olha gente, lamento muito ter que ser sincero com vocês, ou melhor, com nós mesmo, mais dentre essas 4 opções para Cristiano escolher como seu sucessor há possibilidade de se ganhar a eleição é zero zero zero, tenham todos certeza, e mais, Cristiano é ciente disso e ele tem toda convicção e sabe que será um investimento perdido, mais ele apenas irá lançar seu sucessor para cumprir ordens POLÍTICAS E PARTIDÁRIAS, de forma alguma o partido ou o próprio fará um investimento estrambólico de 10milhões saindo de seu bolso ou virá de doações. E certo que o cofre municipal, o nosso cofre vai sofrer mais um abalo, isso é certo e o que me da a certeza disso é em saber que apoio do atual GOVERNADOR do estado Renan Filho, de quem Cristiano não encontrara apoio, por essa tão grande perda de apoio entre outras dificuldade, ele não revelou quem será o alvo da derrota para Júnior Damaso e Cacau. Eu faço parte da atual gestão, desde de seu início nesta cidade, mais não posso ser hipócrita comigo mesmo.
    Tenham todos um FELIZ 2016, CHEIO DE PAZ, ALEGRIA, REALIZAÇÕES, AMOR, TRABALHO E SUCESSO. Abraços deste que vos fala.

  3. Leticia disse:

    O melhor para Marechal é a Professora Iolanda ela sim merece ser prefeita do nosso município, ela é do povo, ela trabalha para o melhor.

  4. Jair disse:

    Faço minhas as palavras do autor:
    “Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço, o que me coloca em nível mais alto do que o de qualquer político.”
    Charlie Chaplin

  5. Walt disse:

    Junior lopes e deve ser nosso orefeito pois e a vontade do povo

    • maxwel disse:

      walt concordo plenamente com vc, nossa sociedade precisa de uma resposta a altura para essa dupla que acha que já esta com a vitoria definida o junior é o melhor pra nossa terra que ja sofreu demais c os desmandos e descasos do tio de um desses que vamos lembrar foi PRESO varias vezes por roubar nosso dinheiro.
      mas como no brasil quem morre vira santo enfim.
      junior 2016 filho da terra de familia decente e tradicional que vai colocar nossa cidade no rumo certo

      • marcus disse:

        Concordo que Junior Lopes poderá ser o melhor para comandar os rumos da nossa querida Marechal, isso se não for usado como Marionete do atual gestor, que sufoca os anseios da sociedade deodorense. Se Junior Lopes tiver a liberdade de trabalhar, só teremos que ganhar com isso. É esperar e acreditar que essa ideia se torne real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.