Anuncio
Pub

André Marechal

29 de abril de 2014
última atualização em 29 de abril de 2014 às 15:04

A onda dos ‘arrastões’ na antiga capital dos alagoanos

Ilustração.

Ilustração.

Nos últimos dias a população deodorense vem sendo alvo de várias ações delituosas, e uma das que mais chamam a atenção da sociedade local, são os ‘arrastões’ que estão sendo registrados com bastante frequencia na cidade.

Na noite do domingo, dia 27 de abril de 2014, jovens que seguiam para uma igreja foram vítimas dessa modalidade de crime. Ladrões armados levaram pertences pessoais dos mesmos.

Dias antes, um grupo de pessoas que saiam de um casamento no bairro de Taperaguá, também foram vítimas de uma ação delituosa semelhante. No bairro da Poeira também houve casos desta natureza.

Tudo isso em plena área central da cidade que foi a primeira capital do estado de Alagoas e berço do proclamador da República, Marechal Deodoro.

Muitos citam a certeza da impunidade como sendo um fator preponderante para que haja tantos arrastões. Outros criticam a pouca atuação policial, como a ausência de abordagens a suspeitos e rondas mais ostensivas.

Diante disto tudo temos o mesmo problema que sempre é lembrado nestas situações: a falta de contingente, ou seja, de agentes públicos de segurança, como é o caso de policiais civis e militares para dar conta da demanda crescente de violência que presenciamos atualmente.

O fato é que vivemos hoje o medo de circularmos nas ruas, temendo ser os próximos alvos. Ninguém está mais livre disso.

É cada um por si e Deus por todos. Essa é a realidade! 

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.