Anuncio
Pub

André Marechal

19 de outubro de 2012
última atualização em 20 de outubro de 2012 às 07:10

Como será essa nova composição da Câmara de Vereadores?

André do Marechal Notícias

Passado o período eleitoral na cidade de Marechal Deodoro, os olhos se voltam agora para a futura legislação na Câmara Municipal de Vereadores do município, localizado na região metropolitana de Maceió.

Nós deodorenses começamos a nos perguntar: Quem será oposição? Quem será da situação? Embora saibamos que teoricamente alguns edis (sinônimo de vereadores), bem sabemos que marcharam ao lado do prefeito Cristiano Matheus.

Políticos como Walter Cabeção, Edilson, Neilton Costa e Abelardo Leopoldino, ambos reeleitos, além dos jovens Del Cavalcante, Jorge Mello e Júnior Lopes, os chamados “novatos” na Câmara também foram conduzidos ao cargo na coligação do atual prefeito.

E os demais? Cacau, também reeleito; Nelson Ned; o experientíssimo Dr. Everaldo Souto e os jovens André Bocão, Marcelo Moringa e Larissa Sena? Esses se enquadraram no perfil de opositores ferrenhos ou irão deliberar projetos pensando na coletividade e não nos problemas político-pessoais?

Será que a base aliada por sua vez irar também pensar em criar propostas que visem o bem-estar geral da população, principalmente dos moradores das periferias, ainda carentes de investimentos públicos?

Quantas dúvidas surgem neste momento. E quantas expectativas se formam nas nossas cabeças não é mesmo caro amigo internauta?

Muitos boatos também surgem neste período pós-eleições. Comentários de que o vereador fulano já está do lado do prefeito; que o vereador cicrano “brigou” com o mesmo, já são discutidos nos bastidores. Tudo especulação momentânea.

Todas essas perguntas só serão respondidas quando janeiro de 2013 chegar, e com ele a esperança de dias melhores para todo o povo desta maravilhosa terra.

3 Comentários

  1. Se pelo menos seis dos treze vereadores tivessem decisão própia, esta nova composição poderia surtir efeitos benéficos a população e ao município de Marechal, contudo sabemos quie quando se trata de contrariar o prefeito a coisa muda se conversa, dos vereadores que voltaram, apenas o Cacau mostrou que tem opinião independente, os demais que permanecem com o mandato alem dos novos que assumirão, o que se comentam é que não moveraão uma palha para contrariar o chefinho.

  2. ANDRÉ MARECHAL disse:

    EM TEMPO AGRADEÇO PELA CORREÇÃO MÁRIO BASTOS. ORIGADO PELA INFORMAÇÃO. ABRAÇOS.

  3. Mario Bastos disse:

    CARO AMIGO ANDRÉ, O MARCELO MORINGA TAMBÉM APOIOU O PREFEITO CRISTIANO, ELE TBM É DA COLIGAÇÃO DO 15!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.