COVID-19
Marechal Deodoro
Confirmados
6.682
Suspeitos
76
Descartados
1.496
Recuperados
4.100
Óbitos
118
Anuncio
Gago Lopes
Pub

André MarechalPolítica

5 de julho de 2021
última atualização em 7 de julho de 2021 às 09:07

Enquete MN trás nomes de possíveis pré-candidatos a prefeito de Marechal Deodoro em 2024

Sempre que se aproxima um período de eleições, o imaginário popular se projeta até mesmo além de um pleito como o de 2022, quando os eleitores irão as urnas para escolher o presidente da república, governadores, senadores e deputados estaduais e federais. Em Marechal Deodoro não é diferente.

As eleições acontecem no ano que vem, porém pelas ruas da cidade o eleitorado já mira em 2024. Muitos nomes surgem como possíveis substitutos do atual gestor, Cláudio Filho Cacau.

André Bocão, Augusto Granjeiro, Júnior Dâmaso, Alexandre Ayres e o ex-prefeito Cristiano Matheus são alguns dos nomes lembrados. Vale ressaltar que isso não significa dizer que todos serão candidatos.

Pensando nisso, o Portal MN resolveu fazer uma enquete para saber quem teria, neste primeiro momento, a preferência dos eleitores deodorenses.

Vale lembrar que nossas enquetes não tem a finalidade científica de comprovar como se fosse uma pesquisa, podendo não refletir diretamente a realidade do eleitorado.

Mas aproveitando a oportunidade, pedimos a você leitor que vote e ajude a termos uma ideia desse novo panorama político que surge na antiga capital dos alagoanos.

9 Comentários

  1. Flávia disse:

    Augusto Granjeiro jamais! Júnior Đâmaso nem Dâmaso tem no nome. Infelizmente Alexandre Ayres não pode ser candidato por ser irmão do atual prefeito de acordo com a lei eleitoral. Cristiano Mateus seria um retorno maravilhoso. Marechal só tem a beleza de hoje por causa dele e do Cacau. Danilo e João Lima nunca fizeram absolutamente nada por essa cidade. Mas o povo é sem vergonha e com certeza vai eleger o que for pior. Á exemplo do palhaço que elegeram presidente. É sempre assim. Beijocas para quem não concorda.

  2. Glenildo disse:

    Voto no nome novo, filho da terra. Um administrador nato.
    Filho de pescador que, apesar de empresário bem sucedido, não perdeu suas raízes nem a humildade.
    Aposto todas as fichas em neilson Costa.
    Conhecido como super giro.

  3. Sebastião Heleno disse:

    Meu caro amigo Paulino sou um profundo admirador seu, de sua capacidade, e inteligência e se me permite indico um nome dentro do contexto de suas observações como candidato a Prefeito de nosso município. O meu amigo Walter Avelino, um nome que até a data presente com um histórico pessoal acima da normalidade e de um comportamento irretocável. e muito querido pelo povo deodorense.

    • DEODORENSE disse:

      Nível de amizade pessoal não é critério que justifique um bom administrador do município. Cita algum benefício que o Sr. Valter Avelino fez enquanto vice prefeito? Apenas acumula bens e serve de figura ilustrativa na cadeira parlamentar.
      Faz-me rir.
      Sinceramente, não vislumbro nenhuma boa figura diante as comentadas.

  4. valdersom costa disse:

    Augusto grajeiro

  5. Gugu disse:

    Votem no ciço boy

  6. Ednaldo conservador disse:

    Júnior Dâmaso com certeza

  7. paulino lopes disse:

    Tudo farinha do mesmo saco, deverá surgir outros nomes, integro, sem histórico que o condene, e que olhe com mas objetividade para o município e seu povo e não para outros interesses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.