Anuncio
Pub

André Marechal

29 de março de 2016
última atualização em 31 de março de 2016 às 03:03

Júnior Dâmaso assina filiação e se torna o mais novo “reforço” do PMDB em Marechal

Senador Renan Calheiros e Júnior Dâmaso, agora no PMDB. (Foto: reprodução)

Senador Renan Calheiros e Júnior Dâmaso, agora no PMDB. (Foto: reprodução)

Por André Marechal

O cenário político para as próximas eleições no município alagoano de Marechal Deodoro começa a tomar forma, com a filiação de Júnior Dâmaso, no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que na antiga capital dos alagoanos tem como maiores referências, o prefeito Cristiano Matheus e sua vice, professora Iolanda.

Com essa notícia, tornada pública através do Blog do Popa, a chapa majoritária comandada pelo atual gestor do município, já dá sinais de como seria possivelmente formada. Ainda consta na lista para quem sabe formar dupla com Júnior Dâmaso, os nomes do vereador Júnior Lopes, do secretário Albérico Azevedo e da própria vice-prefeita.

Quem seria o cabeça de chapa ainda é um mistério guardado a sete chaves, já que nos bastidores da política ainda estão sendo acertados os detalhes desta composição. São quatro nomes em jogo, e dois deles irão “sobrar”.

Vereador Cacau. (Foto: reprodução)

Vereador Cacau. (Foto: reprodução)

Já no lado da oposição, após o rompimento da até então dupla que era tida como imbatível (Cacau/Júnior Dâmaso), ou vice-versa, o vereador continua com suas articulações políticas, buscando o apoio pelos quatro cantos do município para tentar uma nova configuração capaz de enfrentar a corrida eleitoral rumo a prefeitura.

Pelo jeito mais uma vez teremos uma disputa composta por apenas duas chapas, já que até o momento nenhum outro nome de postulante ao cargo de prefeito apareceu. Porém, como nesse meio as surpresas aparecem a cada novo amanhecer, não devemos ficar boquiabertos se repentinamente aparecer novos nomes na disputa.

Vale lembrar que este ano o prazo para filiação partidária se encerra no próximo dia 02 de abril. Há exatos seis meses do pleito eleitoral de 2016.

Fique atento!

 

6 Comentários

  1. cryslayne disse:

    gente besta fica se matando por prefeito sabendo que todos vao robar e o cristiano matheus se ele roubou ou nao mais ele trabalhou diferente da familia damaso

  2. daniel sousa disse:

    tamos juntos contra politicos q se acha dono de Alagoas

  3. sil disse:

    temos que pensar bastante em quem deve governar nosso município,políticos que se diz honesto e se vendo é político corrupto . Chega de gabiru, lava jato e outros, devemos escolher o político que pense no povo e não no bolso dele. Sejamos consciente e votemos naquele que seja honesto e tenha a capacidade de mudar essa corja que se estalou em nossa cidade.

  4. Isso já passou dos limites,querem empurrar de garganta abaixo, tenho certeza que nenhum desses serão candidato, marechal é muito rico,prá cair nas mãos de Deodorense,os super_sónico, pai e filho,é quem decide.

  5. paulino lopes disse:

    Na política, até o impossível, se torna possível Muita coisa ainda vai acontecer!

  6. joelma disse:

    vamos v o que vai da!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.