Anuncio
Pub

André Marechal

7 de junho de 2016
última atualização em 11 de junho de 2016 às 08:06

Júnior Dâmaso desponta como possível pré-candidato a prefeito pela situação

Júnior Dâmaso, de branco ao centro, com vereadores da base aliada. (Foto: facebook)

Júnior Dâmaso, de branco ao centro, com vereadores da base aliada. (Foto: facebook)

Por André Marechal

Nos últimos dias a população deodorense parece que começa a crer que o nome escolhido para concorrer a sucessão do prefeito Cristiano Matheus, pelo lado da situação, deverá ser mesmo o do empresário Júnior Dâmaso. Já são várias as reuniões entre o pré-candidato e os vereadores da base aliada do atual gestor da antiga capital dos alagoanos.

Júnior Dâmaso já apareceu em público inclusive com Cristiano Matheus, durante eventos realizados no distrito de Massagueira, mostrando que seu nome parece ser o mais cotado para compor a dupla que disputará as eleições 2016 em Marechal Deodoro, com o aval do PMDB.

Caso seja confirmado, ficará a dúvida com quem ele formará a chapa majoritária. Se com o secretário de infraestrutura, Albérico Azevedo que é considerado pelos deodorenses como o mais provável, ou com a vice-prefeita, professora Iolanda, que tem feito um excelente trabalho a frente da Secretaria de Assistência Social do município.

Vereador Cacau. (Foto: reprodução)

Vereador Cacau. (Foto: reprodução)

Do outro lado da disputa, o vereador Cacau (PSC), já se declarou pré-candidato pela oposição e aguarda a decisão de quem será seu adversário, embora ainda não tenha decidido quem será seu próprio vice. Nomes como os dos empresários Neilson do Super Giro, Mário Fragoso e do engenheiro João Lopes, estão circulando nas rodas de apostas dos partidários do vereador.

As decisões e definições sobre tudo o que acontece nos bastidores da política deodorense, parece que vai ficar mesmo para o apagar das luzes, quando aos 45 minutos do segundo tempo serão definidas as composições de chapas que movimentarão o próximo pleito eleitoral.

Prefeito Cristiano esteve com Júnior Dâmaso durante evento na Massagueira. (Foto: reprodução)

Prefeito Cristiano esteve com Júnior Dâmaso durante evento na Massagueira. (Foto: reprodução)

7 Comentários

  1. Jose edilson ferreira o popular cajueiro disse:

    o melhor para marechal e cacau prefeito e aldo fragoso para vereador quem esta dizendo e o eleitor cajueiro obrigado povo deodorense.

  2. Deodorense disse:

    Júnior, você tomou a decisão certa! Pensa no futuro de Marechal, pensa no povo de Marechal, eles precisam e você. Do lado do Cacau vc nunca teria a oportunidade de mostrar a pessoa maravilhosa que vc é. Tomou a decisão certa, é com o apoio do PMDB será vitorioso, com certeza!!!

  3. mariely disse:

    Muito bem junior, o meu voto e da minha familia eram seu como nas outras vezes,mas agora q vc passou para o outro lado . Ja perdeu nao so esses com de muitas pessoas nos sentimos muitos. Mais quem for do lado do cristiano estamos fora. Sentimo muito por voce

  4. paulino lopes disse:

    Praticamente o rumo das candidaturas já estão sendo definidas, mais ainda existe a terceira opção para que os deodorenses que são contra a corrupção, os desvios dos recursos público, a falta de decência na administração pública a falta de transparência com os gastos publicos, a falta de respeito ao povo deodorenses e sobretudo, o caos gerado por essa administração incompetente, possam votar livremente almejando melhores dias para a população.

  5. Passaro Gravacoes disse:

    É isso aí meu prefeito Junior Dâmaso, estamos com vc independente de quem te apoia, sei que vc vai fazer o melhor pra marechal e com o apoio da bancada de vereadores, vamos com tudo, a união que faz a força #JuniorDamasoPrefeito2017

  6. carlos alberto disse:

    QUE CACHORRADA NÃO ERA INIMIGO NUMERO 1 DO CRISTIANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.