Anuncio
Pub

André Marechal

8 de outubro de 2012
última atualização em 8 de outubro de 2012 às 14:10

Lamento por alguns

André do Marechal Notícias

Passado o pleito eleitoral de 2012 temos duas situações: os que estão felizes com suas vitórias e conquistas e os que lamentam sua derrota nas urnas.

Pois bem. A vida é assim mesmo. O caminho a ser seguido não é feito só de flores, mas também de espinhos e mesmo nos tropeços temos que aprender com isso, e é pensando dessa forma que reflito neste momento.

Entre aqueles que não conseguiram alcançar seus objetivos políticos faço aqui uma menção honrosa a uma pessoa em particular pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo de sua passagem pela Câmara de Vereadores.

Tiro aqui meu chapéu para o vereador Juscelino. Pessoa aguerrida, cidadão de bem e que fez muito por esse povo, principalmente para as populações carentes da periferia na antiga capital alagoana.

Como não conseguiu se reeleger, não só o próprio Juscelino saiu perdendo, mas todos nós que mesmo sendo seu eleitor ou não tinha nele uma pessoa prestativa, disposto a ajudar através da sua dignidade e da sua ânsia de querer colaborar com todos.

Talvez por este motivo, por querer ajudar demais tenha sido vítima das armações que fazem parte do jogo político.

Diante de todo o exposto, quero aqui parabenizá-lo Juscelino e dizer que você é um dos poucos que mesmo diante da dificuldades ainda tem o respeito do povo, embora vemos a cada dia que só serviços prestados a comunidade não é motivo para se ter um voto de reconhecimento. Infelizmente.

Siga em frente meu amigo porque a vida é uma roda gigante e eu sempre dou este exemplo. Uma hora estamos por cima, mas de repente ela gira e nos encontramos um pouco mais abaixo.

Nada impede que ela gire novamente e consigamos alcançar novos voos.

Felicidades para você!

 

5 Comentários

  1. kal disse:

    sinto pelo Juscelino, fiquei triste por ele não ter ganho, mais a vida é assim tem seus altos e baixos.Fé amigo a outras formas de ser vitorioso.

  2. Deodorense fora da cidade disse:

    Quando ela falou pivete, acredito que tenha se referido a idade da garota, que tem apenas 23 anos. Quanto a simpatia, ela pode ser adquirida ao longo do tempo. Só espero que ela honre os votos que ganhou e que faça algo pela cidade e pelo povo deodorense! Boa sorte a ela!

  3. Maria disse:

    Foi lamentavel a derrota de Jucelino. Confeço não ter votado nele por pensar “já está eleito”. Ai que a gente pergunta, mas faria diferença? Afinal foi mais votado do que uma “piveta” que não é nada simpatica, nem muitos conhece. Foi muito injusto esse resultado. A população deveria se manifestar.

  4. Maria do Carmo disse:

    Concordo com você André, fique muito triste qdo saiu o resultado. Jucelino é uma otima pessoa, mesmo não tendo aproximação com ele, mas nos percebemos quando uma pessoa é do bem.Tenha fé em DEUS jucelino e você vencerá.

    • anônima disse:

      Maria, você sabe o significado de “pivete”? Não acho que a moça a quem você se refere seja simpática, mas chamá-la de pivete é de uma total falta de respeito. você sim foi injusta e infeliz no seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.