Anuncio
Pub

André Marechal

3 de maio de 2013
última atualização em 3 de maio de 2013 às 19:05

Marechal Deodoro: Democracia x Ditadura

ditadura

A cada dia que passa eu, neste projeto de levar informações através do site MN, venho observando como algumas ‘autoridades’ querem amordaçar algumas verdades.

Eu me considero o tipo de pessoa, e quem me conhece sabe disso, que sou aberto ao diálogo, sou sensato, e se tiver que corrigir algo que precisa ser revisto, também o faço.

Estou colocando isto para você caro leitor desta minha coluna, porque no dia-a-dia eu vejo o quanto algumas pessoas querem que mostremos no Marechal Notícias apenas o lado bom das coisas e mascarar o que não é de interesse destas ‘autoridades’.

Simplificando. Se algo vai promover A ou B então temos que divulgar. Quantas vezes for necessárias. Mas se vier de encontro aos interesses individuais destes, tem que ser abafado.

Isso é um egocentrismo sem fronteiras e que não leva a nada. Os avanços na liberdade de expressão, fundamentada em fatos é lógico, deve ser respeitada. O público tem que saber o que se passa na nossa cidade, no nosso estado e no nosso país.

Não estou aqui dizendo que sou alguém exemplar. O melhor ou qualquer coisa deste tipo. Apenas sou contra certas posturas autoritárias.

Nesta sexta-feira, dia 03 de maio de 2013, eu “quase apanho” na Câmara de Vereadores do município de Marechal Deodoro.

Reflexo de tudo o que citei acima.

 

4 Comentários

  1. jailton Silva disse:

    André coragem, alguns desses nobres vereadores, só
    pensam neles mesmos, as pessoas que os elegeram que
    vão pro inferno, isso é uma vergonha.

  2. PEDRO PASSOS disse:

    André, coragem é para poucos.
    Continue a tua luta para levar a verdade somente verdade, que vc continuará com credibilidade

  3. cicero vieira costa disse:

    andré continue firme no proposito de fidelidade com a verdade mostrada sempre para os deodorenses.façamos um levantamento de quantos destas postulas a serviços do executivo municipal, são deodorenses. eles tem amor ao dim, dim. canbadas de artistas. marechal infelismente merece. o povo não sabem escolher.sempre com a verdade, amigo estamos contigo.

  4. Sandra Limeira disse:

    André siga em frente com a sua luta voce é um homem de coragem. Nao dexe que nenhum vereadorzinho safado atinja voce e nao diminua seu entusiasmo porque o povo de marechal tá com voce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.