Anuncio
Pub

André Marechal

24 de setembro de 2015
última atualização em 24 de setembro de 2015 às 14:09

MN solicita colaboração do Chefe de Gabinete do prefeito Cristiano Matheus

Atualmente o chefe de gabinete é o responsável por regular os pagamentos relativos a agência de publicidade.

Atualmente o chefe de gabinete é o responsável por regular os pagamentos relativos a agência de publicidade.

Muito diferente dos grandes meios de comunicação do estado de Alagoas, e que possuem fontes de receitas diversificadas, o site Marechal Notícias tem como principal patrocinador a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro. É uma parceria que dura quase cinco anos.

Recentemente investimos na mudança do layout do portal e em novos equipamentos eletrônicos, para avançarmos cada vez mais no processo de levar tanto a população deodorense quanto alagoana, uma diversificação nas informações, nas mais variadas áreas.

Só que para isso é fundamental, e aí falamos agora diretamente com o responsável pela administração dos pagamentos relativos aos meios de comunicação, o Chefe de Gabinete do prefeito Cristiano Matheus, Dr. Augusto César, que ele busque formas de efetivar a importante contribuição para conosco.

Para nós que fazemos o MN fica muito difícil esperar por muitos meses, uma vez que volto a frisar, nosso maior apoio vem desta parceria.

Acredito que com um pouco mais de vontade, será possível resolver este impasse. Infelizmente não se deve nos colocar, pelo menos em termos financeiros, ao lado de TV’s e grandes portais de notícias que também estão na mesma situação.

Veja com carinho nossa situação Chefe de Gabinete Dr. Augusto Cesar.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.