Anuncio
Pub

André Marechal

15 de dezembro de 2012
última atualização em 15 de dezembro de 2012 às 12:12

Os novos secretários municipais

André do Marechal Notícias.

Na próxima terça-feira (18), provavelmente iremos ter a diplomação dos eleitos para os cargos de prefeito, vice, vereadores e respectivos suplentes.

O evento deverá reunir a sociedade deodorense em uma solenidade que promete lotar o espaço cultural, lugar escolhido para que fosse realizada a cerimônia de entrega dos diplomas pelo Juiz da Comarca do Único Ofício de Marechal Deodoro, Dr. Léo Denisson.

Os agraciados todos nós já sabemos quem são. Agora a grande dúvida do povo, e de onde começam a surgir as especulações, diz respeito a nova conjuntura administrativa do prefeito reeleito Cristiano Matheus.

Nós que giramos pela cidade ouvimos dos amigos que encontramos nas ruas, dos internautas e da população em geral sempre a mesma pergunta. Quem serão os novos secretários municipais?

Ouvimos também muitas especulações que vão desde o óbvio ao absurdo. Pelo menos no meu entendimento.

Pois bem. Vamos citar agora os principais nomes que se cogita nas ruas para alguns dos cargos abaixo mencionados:

Guarda Municipal – Se comenta os nomes do Coronéis da reserva da PMAL Diógenes e/ou Jorge Correia.

Secretaria de Infraestrutura – Engenheiro João Lopes (este já nos confirmou que não recebeu convites e que tudo é pura especulação).

Secretaria de Educação – Professora Flávia Célia (continuaria), mais se comenta também a possibilidade da Professora Iolanda assumir a pasta.

Secretaria de Saúde – Pelas ruas da cidade ouvimos sempre que um dos nomes fortes seria o do médico e agora vereador Dr. Everaldo Souto.

Secretaria de Meio Ambiente – Pelo excelente trabalho realizado frente a pasta, continuaria Erickson Machado.

Secretaria de Finanças – O ex-vereador Nil Ramos, atual chefe do hospital 24 horas, foi lembrado nas conversas de rua e pela experiência administrativa nesta área.

Chefe de Gabinete – Robério com Carlos Roberts voltando a assumir a  Secretaria de Comunicação.

Por enquanto tudo isso não passa de mera especulação, haja vista que oficialmente o prefeito Cristiano Matheus ainda não confirmou quem permanece e quem sai de cada uma das referidas pastas.

Vamos aguardar para ver o final dessa história.

3 Comentários

  1. GENTEDOBEM disse:

    SE EU FOSSE O PREFEITO EU CONTINUAVA COM QUE SE DESTACOU NAO MUDARIA E TAMBEM PREFEITO VOCE TE QUE PROCURA SECRETARIOS COMPETENTES E NAO POR APADRIAMENTOS CUIDADO PRA NAO ERRA NAS ESCOLHAS POR QUE ESTE ANO VOCE DEU ALGUMAS DERAPADAS NAS ESCOLHAS

  2. Fabiana disse:

    Gente, Walter Avelino no SAAE????? É o fim mesmo. Iolanda está certa em continuar a frente da Ação Social, fez um excelente trabalho. Só não entendi o porque de mudar a Secretária de Educação, achei toda equipe muito competente. Eu não tiraria, mas……..

  3. Lucas Malafaia disse:

    Na secretaria de esportes a certeza de que Euclides Filho, para o SAAE irá Walter Avelino, Iolanda vi continuar na Ação Social, e na secretaria de educação poderá ficar com o jornalista Lininho Novais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.