Anuncio
Pub

André Marechal

12 de novembro de 2015
última atualização em 12 de novembro de 2015 às 20:11

Quem será o escolhido(a) ?

Ilustração.

Ilustração.

Cresce a cada dia a expectativa em torno de quem o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, irá escolher para sucedê-lo na disputa eleitoral do próximo ano. Quatro nomes estão entre os mais cotados para formar a dupla que irá enfrentar possivelmente os candidatos Júnior Dâmaso e Cacau.

Os nomes já estão nas ruas da cidade que foi o “berço” da República, e terra de muitos outros vultos históricos que fazem deste lugar, um município que é também uma referência cultural em todo nordeste. São muitas as qualidades atribuídas a cidade de Marechal Deodoro.

Mais voltando ao debate em questão e elencando os quatro nomes em ordem alfabética temos: Albérico Azevedo, Francisco Alencar, Júnior Lopes e Professora Iolanda. Todos disputando a preferência do eleitorado para que com isso, possam também se garantir junto ao atual gestor. Muitos eleitores acreditam que dos quatros nomes sairá a dupla que partirá para a disputa, enquanto outros acham que o vice também ainda é um segredo, podendo revelar uma surpresa fora deste atual cenário.

Enquanto essa decisão não sai, as expectativas crescem. As combinações são feitas no boca-a-boca, no disse-me-disse e no jornal da esquina, colocando muitas vezes nomes surreais, e que dificilmente entrariam em uma composição política pelos mais variados motivos.

Se a bem da verdade ninguém sabe ainda como vai ficar essas alianças, um fato que é certo dos dois lados da moeda é que já começou a temporada das entregas e das picuinhas, bem comum na política de cidade pequena. É muita gente querendo aparecer e como não conseguem fazer isso por competência ou habilidades positivas próprias, acabam querendo mostrar serviço com fofocas e babadas, nem que para isso precisem dar rasteira em quem está do seu lado.

É minha gente, é a política deodorense que está só começando e o ruim nisso tudo é que tem quem leve as fofocas porque tem quem as escute. E se a pessoa que escutar tiver o discernimento de analisar os fatos, saber se procede aí tudo bem. Agora se for daquelas que emprenham pelos ouvidos, aí já sabe:

Até provar que Chico não é Francisco (não o Alencar), lascou foi tudo! 

 

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.