Anuncio
Pub

André Marechal

9 de abril de 2014
última atualização em 9 de abril de 2014 às 21:04

Secretário Francisco nos ajude por favor

Secretário Francisco em entrevista concedida ao MN.

Secretário Francisco em entrevista concedida ao MN.

André Marechal

André Marechal

Por André Marechal

Um dos nomes fortes do prefeito Cristiano Matheus na atualidade é sem sombras de dúvidas o Secretário Municipal de Finanças, Francisco. Talvez pela pasta que coordena ou pelo fato de lidar diretamente com a administração da receita do município de Marechal Deodoro.

Competência todos nós sabemos que ele tem. Articulado e comunicativo, o secretário vem demonstrando o seu poder de liderança frente a sociedade local.

São qualidades variadas. Pelo menos para quem o observa de fora da conjuntura administrativa, como é o meu caso.

Talvez devido a tantos compromissos, reuniões e outros afazeres, é que muitas vezes ele acabe esquecendo de algumas situações ou por considerar talvez menos importante frente aos demais compromissos que a antiga capital dos alagoanos tem. Este seria o caso do site Marechal Notícias, mídia local e que talvez possa ser considerada por alguns como sendo de pouca importânciaacredito eu.

Pois bem. Isto aqui está sendo publicado porque estamos há alguns meses sem recebermos o apoio ao nosso humilde espaço de informação, embora os processos já estejam no órgão.

Isto compromete o nosso desempenho, porque dependemos da ajuda dos nossos colaboradores para manter o MN no ar, buscando sempre notícias que interessem principalmente aos cidadãos deodorenses.

Esse apoio da prefeitura volto a frisar, é de suma importância para nos mantermos. Solicito apenas a compreensão do nobre secretário, a quem eu particularmente o tenho respeito e admiração.

SECRETÁRIO FRANCISCO, NOS AJUDE POR FAVOR!

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.