Anuncio
Pub

André Marechal

por André Marechal, 9 de dezembro de 2021
última atualização em 11 de dezembro de 2021 às 07:12

Será que depois de aglomerar na Festa dos Servidores, prefeito de Marechal irá suspender o réveillon para evitar aglomerações?

Festa do servidor aconteceu no último dia 07. (Foto: redes sociais)

Não é de hoje que o Ministério Público vem recomendando a suspensão por parte das prefeituras, de festejos que promovam a aglomeração de pessoas, especialmente por conta da nova variante do coronavírus. Pois bem, o que vimos no último dia 07 de dezembro, foi muito mais que isso, com a festa dos servidores promovida pela prefeitura de Marechal Deodoro/AL.

O evento, realizado no pátio da feira, contou com show do cantor Peruanno (ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró), reconhecido nacionalmente e que teve ainda como atrativo o sorteio de vários brindes, incluindo um ciclomotor. Não que os funcionários não mereçam essas homenagens. Eles merecem o reconhecimento inclusive com algo que valorizasse ainda mais cada categoria, como é o caso das reposições de inflação que fazem com seus salários não fiquem defasados.

Isto está sendo posto porque podem anotar aí: nos próximos dias o próprio prefeito Cacau deverá anunciar a suspensão do réveillon para evitar aglomerações. Espera aí! Como assim evitar aglomerações se foi justamente isso que viu há dois dias?

Podem anotar caros leitores o que eu estou escrevendo. Principalmente você comerciante que espera, por exemplo, que a queima de fogos aconteça, como é o caso da belíssima Praia do Francês, atraindo ainda mais os turistas para a região.

Alguns podem até questionar que foi solicitado a apresentação do cartão de vacinação, mas basta lembrar que alguns dos casos da variante omicron que já chegaram ao Brasil, foram de pessoas que já haviam sido imunizadas. Quanto a obrigatoriedade do uso de máscaras no evento citado, eu prefiro que você analisem a foto acima.

A variante omicron está aí e sobre o perigo de contaminação dela não restam dúvidas. O que não pode acontecer é esse antagonismo de ideias onde uma hora a aglomeração está liberada; outra hora não.

Se eu fosse um produtor de eventos na cidade de Marechal Deodoro ficava com um pé atrás antes de promover uma festa particular daqui para o dia 31. Se o meu raciocínio estiver correto, até isso poderá ser proibido.

Tudo isso em nome da ciência; da ‘saúde’ dos deodorenses, porque aglomerações só são boas se for para favorecer A ou B politicamente. Caso contrário, não pode.

Vamos aguardar se o que eu estou falando é verdade, ou se estou ‘viajando’ demais.

10 Comentários

  1. Pereira disse:

    Meu nobre André a hipocrisia q nós vivemos nessa gestão falar por se só.

  2. Natan Nascimento disse:

    E o povo burro ainda acredita que esses políticos estão preocupados com a saúde deles. Acordem, idiotas! Quando forem no açougue do 24 horas e do HGE antes de morrer, gritem bem alto: “VIVA O SUS”

    • Jp disse:

      Fora que nas unidades de saúde falta remédio, nem a ninesulida tem já relata com mais de 8 meses que não chega, dipirona? Nem se fala meu amigo kkkkk triste mas é verdade🤦🏽‍♀️🤣

  3. Adriana disse:

    Hipocrisia terrível. Mas tudo isso tem um motivo, o prefeito está visando o próximo ano , com certeza vai lança seu irmão como futuro prefeito de Marechal Deodoro e quer marcar garantir votos dos servidores.

  4. ANTONIO disse:

    ESSA É A MAIS PURA REALIDADE. SOU COMERCIANTE E CONCORDO COM TUDO ISSO QUE VC FALOU. É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PRA O IRMÃO DELE ANUNCIAR QUE É CONTRA AS FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO E ELE FAZER O MESMO. PARABÉNS PELA REFLEXÃO.

  5. Luiz Cláudio disse:

    eu tive particpando e ele pensa aquele povo todo vai dar voto aos dele. No meio tinha um monte de carapreta. kkkkkkkk

  6. Maria do Socorro da Silva gama disse:

    Cala boca invejoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.