Anuncio
Pub

André Marechal

21 de setembro de 2015
última atualização em 21 de setembro de 2015 às 22:09

Vai eu e o Rei do Carnaval! Será?

Divulgação.

Divulgação.

A ideia inicial de juntar-me ao meu companheiro e irmão Sandro do Real Deodorense, que é bom que diga-se de passagem somos parceiros neste meio informativo, ainda continua de pé para as eleições em 2016. Porém, como o mesmo não tem interesse de ingressar na carreira política pelas mais justas causas, logo os planos mudam.

Embora saibamos que o mundo gira, e que as ideias, pensamentos e acima de tudo os posicionamentos mudam de acordo com o passar dos tempos e as necessidades, logo começam a surgir outras alternativas para não ter enfraquecido os sonhos de disputar com uma chapa majoritária as eleições no município de Marechal Deodoro.

Um dos candidato a candidato é Neilton Alves de Carvalho, o eterno Rei Momo do carnaval deodorense. Ele já se colocou a disposição para tentarmos levar adiante a proposta de colocar para os eleitores uma terceira ou quarta opção, o que seria bastante interessante em qualquer processo deste tipo, evitando a bipolarização da disputa.

Nada de concreto foi resolvido. No entanto, vamos aguardar até o próximo ano para vermos como vai ficar toda essa conjuntura política que já começa a fazer parte do cotidiano do povo deodorense.

Ilustração.

Sandro do Real Deodorense admite não querer ser candidato.

1 Comentário

  1. enrolãão disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk piada né? isso é um enrolão andré ta doido é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.