Anuncio
Pub

André Marechal

21 de agosto de 2013
última atualização em 21 de agosto de 2013 às 23:08

Vem aí o novo Marechal Notícias

Jorge Santos, idealizador da nova logomarca do site MN (facebook)

Jorge Santos, idealizador da nova logomarca do site MN (facebook)

Com o objetivo de levar o melhor da informação para nossos internautas, nos próximos dias estaremos colocando no ar o novo desenho do site MN, inclusive com nossa nova logomarca desenvolvida pelo deodorense Jorge Santos, designer gráfico e que colaborou com nosso projeto.

Ele que inclusive já nos trouxe a ideia de criarmos um jornal impresso com tiragem mensal com o resumo dos principais fatos do município e distribuição gratuita. Infelizmente por falta de patrocínio ainda não foi possível levarmos esse projeto adiante. Seria uma forma de fazermos uma inclusão social para aqueles cidadãos que não tem acesso aos serviços de internet.

O site vai estar muito mais moderno e atraente para quem navegar pelo mesmo. Houve um atraso na ideia inicial de colocá-lo no ar no início de junho, mais por problemas técnicos não foi possível fazê-lo.

Lembramos que o site Marechal Notícias é totalmente desenvolvido na antiga capital alagoana, sem custos muito elevados se fossemos contratar uma empresa para desenvolvê-lo, mais ao mesmo tempo com muita qualidade na sua apresentação, o que demonstra o quanto a cidade de Marechal Deodoro possui pessoas capacitadas tecnicamente para efetuarem serviços diversificados na área de informática.

Tudo isso está sendo possível graças aos esforços de nossa jovem equipe e da colaboração dos nossos patrocinadores: Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro; Engenheiro João Lopes; Vereadores Dr. Everaldo, Jorge Mello e Marcelo Moringa; Júnior da Léa; Gago Lopes; Professor Aldo; Zé Brasil; Secretário de Comunicação Carlos Roberts; Farmácia do Trabalhador Deodorense; Companhia das Bebidas; Mercadinho do Aloísio; Panificação Sabor do Trigo; MP aluguel de Mesas e Ficha Prémoldados.

A todos vocês, ao site Real Deodorense – nosso parceiro, e aos nossos internautas, os sinceros agradecimentos.

 

3 Comentários

  1. Alcenildo Pereira disse:

    É isso aí meu amigo. Valorizar as coisas da terra sempre foi objetivo do amigo. Vá em frente. Suas ideias se coadunam com a dos grandes baluartes de nosso município. Não fique na coisa comum. Busque novas parcerias e novas maneiras de nos informar sobre as coisas que estão acontecendo. Marechal Notícias é hoje modelo a ser seguido por outros meios de comunicação social em nosso estado. Parabéns e vão em frente.

  2. FABIO disse:

    parabéns André q dessa vez a mudança traga bons frutos pra sua equipe

  3. Continuem com esse excelente trabalho !!! Certamente vocês fazem a diferença !!! Boa sorte na nova fase do site !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.