Anuncio
Pub

André Marechal

7 de setembro de 2013
última atualização em 7 de setembro de 2013 às 13:09

Voltamos em uma nova etapa

novalogo

Logomarca desenvolvida por Jorge Santos.

Após cerca de oito dias fora do ar, voltamos com uma nova aparência do site Marechal Notícias na noite desta sexta-feira (06), véspera de feriado da Independência do Brasil.

Foram dias de muita luta e quebra cabeças de nossa equipe, principalmente do editor André Moabson, nosso designer.

Mais graças a Deus tudo está voltando a sua normalidade e quero ser breve, agradecendo aos nossos patrocinadores e a todos os internautas.

Obrigado a todos que nos ligaram, mandaram mensagens, nos pararam nas ruas da antiga capital alagoana nos perguntando quando o mesmo voltava ao ar. Isto tudo demonstra a importância do MN na região.

Um forte abraço a todos e vamos dar continuidade ao nosso trabalho de levar informações a todos que acessam nosso portal.

2 Comentários

  1. Francy disse:

    Parabéns a todos do MN , quero aproveitar este espaço para lhes informar se é que já não sabem que aquela casa que foi alugada para que os menores infratores residam e que vcs fizeram uma matéria divulgando que eles iriam sair no prazo de 15 dias pois a casa não tinha condições de abriga-los porque não existem segurança alguma… Pois lhe falo eles continuam aqui no mesmo lugar e nada até agora foi resolvido, a população está revoltada e assustada pq eles continuam aqui e o que é pior com toda liberdade e só vivem na rua e continua havendo fugas isso aqui virou um inferno!!!
    Cadê as Autoridades?? acho que a população merecem resposta.
    Fran

  2. Fábio disse:

    parabéns a todos do MN pelo desenvolvimento desse espaço que só não é mais completo pq ainda existem empresas que não dão credibilidade ou apoio ao site. Na enquete só votei em bom, pq é pra que vcs continuem sempre em busca do melhor. sucesso André e seus colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.