Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

21 de janeiro de 2019
última atualização em 20 de fevereiro de 2019 às 17:02

Como organizar um grande churrasco de formatura para a aula da saudade

Fica uma questão no ar minha Aula da Saudade vai ser tradicional ou a Fantasia ?   Banda ou dj ou os dois ? Vai depender muito da Turma de sua organização financeira e  de sua sinergia quanto turma.

Os churrascos são sempre uma boa pedida para as festas que antecipam a formatura. 50%  Formado , 100 Dias para  a formatura , sempre se tornam eventos e nada melhor que o famoso churrasquinho para juntar e integrar a turma. Mas, como organizá-lo? Qual a quantidade de carne e o valor médio por pessoa?

Falamos com Adriana Cavalcante Sócia da Empresa de Eventos Atuallity Eventos   , Produtora de Eventos , afirma que a empresa, normalmente, faz o cálculo de 400g de carne por pessoa, com o valor variando entre R$70 e R$100. Neste valor já estão incluídos o churrasco comum completo, além do DJ para animar o evento. Algumas turmas optam também por contratar grupos de samba e pagode da cidade. O espaço geralmente  as  turmas  ganha da empresa de cerimonial.

  Adriana Cavalcante completa que as turmas costumam abrir o churrasco apenas para um acompanhante, limitando o evento somente à turma. Ou só para os  alunos pois é um momento único deles.

O mais importante é que haja animação e muita interação entre a turma durante todo o churrasco. É assim que começam os momentos inesquecíveis que terminam com o grande Baile de Formatura!

Fotos: Reprodução

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.