Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

30 de setembro de 2025
última atualização em 30 de setembro de 2025 às 12:09

Instituto Idesne e Senar levam inclusão digital para jovens da Escola Deodoro da Fonseca.

A iniciativa, coordenada pela gerente técnica do Senar Alagoas, Graziela Freitas, conduzida pelo professor Dionizio Bonifácio de Barros Júnior e pelo Projeto Realizando Sonhos do Instituto Idesne, garante formação em Word, Excel e planilhas, ampliando oportunidades para a juventude deodorense.

O Instituto Idesne, em parceria com o Senar Alagoas, está promovendo mais uma ação de impacto social na cidade de Marechal Deodoro. A unidade móvel do curso de Inclusão Digital chegou à Escola Estadual Deodoro da Fonseca e vai atender 80 alunos, oferecendo uma formação essencial para o futuro profissional e acadêmico dos jovens.

As aulas são ministradas pelo professor Dionizio Bonifácio de Barros Júnior, sob a coordenação da gerente técnica do Senar Alagoas, Graziela Freitas, garantindo qualidade e acompanhamento especializado em todo o processo de ensino.

Durante o curso, os estudantes terão contato com ferramentas indispensáveis no mercado de trabalho, como Word, Excel e planilhas, além de noções fundamentais de informática. A iniciativa busca preparar a nova geração para lidar com as demandas tecnológicas do dia a dia, ampliando suas oportunidades e fortalecendo a base para carreiras de sucesso.

A ação reforça a importância do Instituto Idesne e do Senar Alagoas na formação cidadã e profissional da juventude deodorense, reafirmando o compromisso com a educação, a inclusão e o desenvolvimento social.

Ao final, fica o agradecimento especial ao Instituto Idesne, que segue transformando vidas e abrindo caminhos para um futuro mais promissor.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.