Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Após perseguição, viatura da PM capota e deixa três policiais feridos em Atalaia

De acordo com 4ª Cia, corporação recebeu denúncia anônima de que um casal em uma motocicleta estaria praticando roubos; eles foram levados para o HGE

Viatura da PM capotou e deixou três policiais feridos em Atalaia
FOTO: CORTESIA

Gazetaweb

rês militares ficaram feridos após uma viatura capotar, no final da manhã desta sexta-feira (10), próximo ao conjunto residencial Deus é Fiel, no município de Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações da 4ª Companhia de Polícia Independente (4ª Cia), o acidente ocorreu por causa de uma perseguição dos militares a um casal que se encontrava em uma motocicleta.

A corporação recebeu denúncia anônima de que eles estariam praticando roubos na região.

Ainda de acordo com a 4ª Cia, os criminosos conseguiram fugir.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada à ocorrência para prestar os primeiros socorros e, em seguida, conduzir os militares para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Procurada pela Gazetaweb, a assessoria da unidade informou que os militares identificados como Cícero Paulo Alves de Oliveira, de 46 anos, Ederaldo Lima, de 52 anos e Luan Soares Borges, de 26 anos, estão em observação na área vermelha. Eles estão sendo submetidos a exames de imagens e o estado de saúde de todos eles é considerado estável.

Após acidente, militares foram conduzidos para o Hospital Geral do Estado

FOTO: CORTESIA

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias