Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
09-09-2018 às 09:09

Corpo de Silvânio Barbosa é liberado para sepultamento

Velório será realizado no ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes

Silvânio Barbosa foi encontrado morto neste sábado (8) em seu apartamento, no Benedito Bentes
FOTO: DIVULGAÇÃO/CÂMARA

O corpo do vereador de Maceió, Silvânio Barbosa (MDB), foi liberado, por volta das 19h deste sábado (8), para velório e sepultamento, pelo Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital. Silvânio Barbosa, de 46 anos, foi encontrado morto pela manhã, em seu apartamento, localizado no Benedito Bentes. Ele foi assassinado com golpes de arma branca nas costas e a motivação ainda é desconhecida.

O corpo do parlamentar será sepultado neste domingo (9), no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes. O horário está sendo definido pela família. O velório será no ginásio do Colégio Fantástico no mesmo bairro onde o vereador morava.

O corpo de Silvânio chegou ao IML de Maceió por volta das 16h onde foi necropsiado. A Perícia Oficial do Estado informou que não vai divulgar os laudos periciais da cena do crime e de necropsia para não atrapalhar as investigações. Os laudos devem sair em dez dias e serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do crime.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou os delegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigarem a morte do vereador.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias