
Um homem foi vítima de um atentado a tiros na noite dessa terça-feira (07), na Rua Joana Rodrigues da Silva, bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele é ex-reeducando e foi jurado de morte por criminosos da região. Até o momento, ninguém foi preso.
Testemunhas relataram que o homem estava na porta de casa quando foi surpreendido por um suspeito armado. Após os tiros, o criminoso fugiu do local. A motivação do atentado é desconhecida.
Anteriormente, a vítima precisou se mudar para São Paulo e Rio de Janeiro, pois era alvo dos traficantes locais. Depois de um período, ele retornou para Maceió. Ainda não se sabe se o atentado tem relação com as ameaças antigas.
A Polícia Militar informou que a vítima tem antecedentes criminais por roubo em 2019 e porte ilegal de arma em 2017, além de já ter passado pelo sistema prisional em 2017. Além disso, ele já foi vítima de lesão corporal em 2017 e 2019.
O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por familiares, onde passou por procedimento cirúrgico e está em fase de recuperação.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
0 Comentários