A filha de Célio Cícero Valdemar, 50, sargento da Polícia Militar que desapareceu há três dias em Maceió, divulgou um vídeo nas redes sociais em que pede ajuda para localizar o pai. Segundo ela, apesar dos esforços da polícia, ainda não há notícias sobre o paradeiro dele.
Valdemar desapareceu após vir de Passo de Camaragibe para Maceió para fazer compras na tarde da última quinta-feira (19). Desde então, a família começou uma busca pelo paradeiro dele.
“Se vocês viram alguém com característica do meu pai avisa, pelo amor de Deus. Liga para a polícia, liga para gente. Não aguentamos mais. Já são três noites que a gente tá passando sem ele. Nós não sabemos onde ele está, se está bem, Procuramos tudo, batemos tudo, e não achamos”, diz Cíntia Karine Santos Faustino no vídeo publicado em sua página no Facebook (confira acima).
Da última vez em que Cíntia viu o pai, ele estava usando calça jeans e uma camisa de cor vinho listrada na vertical. O veículo dele, um Gol preto de placa NLW-2572/AL foi visto pela última vez por câmeras de monitoramento da polícia, seguindo em direção a Flexeiras.
Valdemar é sargento em São Miguel dos Milagres. Ele também é evangélico e atua como presbítero da igreja Assembleia de Deus.
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dele, pode entrar em contato com a família pelo telefone (82) 99161-0507.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/5/c/WYKrEsRiCBO59GfoCojg/csm-celio-cicero-valdemar1-f00754d59f.jpg)
Célio Cícero Valdemar, 50, desapareceu na quinta (19) (Foto: Cíntia Karine Santos Faustino/Arquivo pessoal)
Fonte: G1
0 Comentários