Madereira Portal
Auto Peças

Governador vira alvo de perfil fake no Facebook

‘Téo Bolado’ critica as ações do governador e o colocam com uma postura de desinteresse diante das demandas do Estado

‘Téo Bolado’ critica as ações do governador e o colocam com uma postura de desinteresse diante das demandas do Estado

As redes sociais estão cada vez mais dissiminadas em todo o mundo e todos os dias conquistam mais e mais adeptos. Além dos perfis pessoais mais tradicionais têm os ‘fakes’ de políticos e estes dão o que falar. O da vez é o “Teotonio Vilela – TeoBolado”, um perfil falso do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) no Facebook, que satiriza e ironiza suas ações, como também sua postura enquanto chefe de Estado.Os relatos publicados no perfil falso mostra um “governador” desinteressado pela população alagoana.

“Trago boas notícias ao povo alagoano, tive uma conversa pé de orelha com o secretário Dário César e está garantido a entrega de cestas de natal para todos os funcionários comissionados”, trouxe uma postagem.“Tá demais, já gastei muito com a PAZ PUBLICIDADE E MARKETING LTDA 05124105000419 e com a BCO PROPAGANDA LTDA 05249239000202 com 10.137.115,20 + 9.825.696,10, quase 20 milhões gastos com propaganda e nada da minha popularidade aumentar”, satirizou.

Outro ponto de destaque no perfil é a apresentação de “Téo Bolado”: trabalou na empresa usinerio, estudou na instituição de ensino ‘trambicagem’, e em um relacionamento aberto – quando o autêntico é devidamente casado.A assessoria de comunicação do governador não quis comentar o assunto. Perguntado se Vilela – o original – já tinha tomado conhecimento do “Téo Bolado”, a assessoria desconversou.

Sobre a possível desconstrução da imaguem do governador, a assessoria esclareceu que a Procuradoria Geral do Estado e os advogados do governador já estão atuando. O perfil falso do governador Vilela é semelhante ao da presidenta Dilma Rousseff, o “Dilma Bolada”, que fazia crítica da gestora e hoje tem uma conotação mais cômica.

Fonte: Tribuna Hoje

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias