Um homem identificado como José Cícero de Souza Santos, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (26), na região da Mangabeira, nas proximidades do antigo lixão de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo relatos de moradores, a vítima tinha uma deficiência em uma das pernas e seria usuária de drogas. Testemunhas contaram que ouviram diversos disparos e, ao saírem para verificar, encontraram José Cícero já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas logo após o crime. O suspeito foi localizado e preso em flagrante, sendo encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde deve prestar depoimento.
As circunstâncias e a motivação do homicídio ainda serão apuradas pela Polícia Civil de Alagoas. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo.


0 Comentários