Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
18-06-2018 às 20:06

Homem sobrevive após motocicleta parar embaixo de ônibus em Maceió

Foto: Reprodução

Apesar da gravidade do acidente, um motociclista, ainda sem identificação, ficou levemente ferido após a motocicleta, que conduzia, ficar embaixo de um ônibus na tarde desta segunda-feira, 18, na Avenida Leste/Oeste, no bairro do Feitosa.

Segundo informações do motorista do ônibus, identificado apenas como Douglas, o motociclista tentava realizar um retorno em um local irregular quando escorregou e a moto caiu na pista. O coletivo, que seguia sentido Jacintinho/Feitosa, não teve como parar e a moto acabou embaixo do ônibus.

“Eu vinha na minha mão quando ele tentou fazer o retorno em um local errado, escorregou no meio da pista e caiu. Eu vinha descendo, não tinha como frear mais. Ainda brequei o carro, tentei colocar o ônibus para a outra mão, mas vinha um veículo e eu ia bater de frente. No outro lado também passava carro. Então, eu alinhei as rodas, as deixando no meio para não passar por cima dele. A moto ficou embaixo do ônibus. Ele nasceu de novo. Foi Deus! Eu estou tremendo até agora”, disse o motorista do ônibus a TV Ponta Verde.

Após o acidente, o condutor da moto, de cor preta,  sofreu uma queimadura entre o ombro e o tórax por ter sido arrastado por alguns metros. Ele saiu andando e consciente da colisão. Na pista, ficaram espalhados alguns objetos da vítima.

Fonte: Alagoas 24 Horas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias