
Um jovem, de identidade ainda não revelada, morreu na noite de ontem, domingo, 03, na rodovia AL-115, nas proximidades do Sítio Barro Preto, zona rural de Lagoa da Canoa, na divisa com Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia militar como “morte a esclarecer”, pois foram levantadas hipóteses de acidente de trânsito e de homicídio.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição motorizada do CISP de Lagoa da Canoa, pertencente à 7ª Companhia Independente, foi acionada para averiguar uma ocorrência de possível pessoa em óbito na rodovia. Ao chegar ao local a equipe encontrou o jovem caído na pista, com um ferimento visível na região da cabeça. No acostamento, foi localizada uma bicicleta, o que levantou, inicialmente, a hipótese de uma possível queda acidental.
Minutos depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e confirmou o óbito, constatando a ausência de sinais vitais. O Instituto de Criminalística (IC), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os procedimentos legais, incluindo a perícia e o recolhimento do corpo.
A vítima teria saído da casa de uma jovem e retornava para sua residência no Sítio Caldeirões, zona rural de Girau do Ponciano, quando o caso aconteceu. Familiares estiveram no local e acompanharam os trabalhos das autoridades.
A causa da morte será confirmada após os exames cadavéricos realizados pelo IML. Embora a principal suspeita inicial seja a de queda acidental da bicicleta, a investigação seguirá em curso para esclarecer o caso.
0 Comentários