Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
10-10-2018 às 05:10

Vídeo: corpo de estudante que pulou do emissário é encontrado na Praia do Sobral

Reprodução.

O corpo do estudante Vítor Gabriel, de 14 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (08) após pular do píer do emissário submarino na Praia do Sobral, em Maceió, foi encontrado na tarde desta terça-feira (09). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 15h30.

Veja vídeo: 

Segundo informações iniciais, o corpo foi encontrado a cerca de 500 metros do local que o adolescente havia mergulhado. Ele apresentava um sangramento que seria comum em casos de afogamento.

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Burity, informou para a reportagem da TV Pajuçaraque o cadáver estava no fundo do mar no momento que foi avistado. “Ele não estava na rebentação, ainda estava no fundo. Porém, o mar jogaria ele para o raso ainda hoje, só que bem mais tarde. Quero parabenizar o trabalho dos bombeiros e de todos os envolvidos. Os moradores também nos ajudaram muito. O Vitor Gabriel vai servir de símbolo para essa juventude, que ela ouça mais os pais e tenha mais cuidado”, disse.

Vitor Gabriel desapareceu após pular do píer com mais dois amigos. Eles teriam ido ao local depois das atividades de Jogos Internos de uma escola particular, realizadas no clube da Assomal. Dois deles conseguiram sair da água, enquanto o adolescente de 14 anos permaneceu no mar e foi arrastado pela correnteza.

TNH1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias