Madereira Portal
Auto Peças

Prefeito Zezeco volta atrás e desiste de cobrar taxa extra de vans durante o carnaval

Prefeito Zezeco. (foto: reprodução da internet)

Prefeito Zezeco. (foto: reprodução da internet)

Primeiro foi a polêmica mostrada pelo site Marechal Notícias sobre a suposta proibição da entrada de ônibus dos chamados ‘farofeiros’ na Barra de São Miguel, importante destino turístico do litoral sul alagoano (Clique aqui e reveja esta notícia).

Depois os internautas comentaram sobre as aparições do prefeito do município, José Medeiros Nicolau, mais conhecido pelo apelido de Zezeco, personalidade bastante popular antes de entrar na vida política, segundo comentam os moradores da cidade, ao vê-lo na mídia com beldades globais e do mundo artístico, a exemplo da cantora Anitta, Munhoz da dupla com Mariano, Dany Bananinha e também Nicole Bahls.

Isso levou o público a acreditar que por esses motivos o político queria limitar a entrada do ‘povão’ na sua cidade. (Clique aqui e reveja esta notícia)

Agora foi a vez de mais uma medida impopular, divulgada em primeira mão pelo site Alagoas Web, compartilhada pelo nosso portal.

Tratava-se da cobrança de valores considerados abusivos sobre as vans que circularem levando passageiros para o carnaval 2014 no município. As taxas iriam variar entre R$ 400,00 e R$ 500,00. (Clique aqui e reveja esta notícia)

Acordo 

Diante da repercussão negativa de todos estes fatos, Zezeco desistiu, após acordo firmado com associações de transportes complementares, de cobrar a taxa e ainda providenciar um espaço exclusivo para o estacionamento dos veículos destinados ao fim supracitado.

O próprio diretor da SMTT, Jr. Bene entrou em contato com o redator do site Marechal Notícias confirmando esta informação.

De acordo com ele, houve um mal entendido na interpretação dos fatos e que a prefeitura esta a disposição para bem atender aos visitantes, independente de classe social.

Nós que fazemos o MN nos sentimos satisfeitos em estarmos contribuindo para discussões que favoreçam o interesse coletivo, em detrimento de supostos interesses particulares e/ou pessoais.

Nos colocamos ainda a inteira disposição de qualquer cidadão da Barra de São Miguel, bem como da própria prefeitura caso necessitem dos nossos serviços de utilidade pública.

 

 

5 Comentários

  1. carlos disse:

    Esse prefeito quer eliminar os mais umildes da barra de sao miguel. Kkkkkkkk As pessoas votaram na beleza, esqueceram que uma eleição que vai nomeá o prefeito de uma cidade e nao um desfile de beleza. Agora tão aí reclamando, não tem mais jeito, tem que aturar Ele por quatro anos. Vote nele outra vez…

  2. morador da Barra disse:

    Acreditavamos que a mudança que ele iria fazer era para melhorar as condições dos moradores e visitantes da Barra não essa palhaçada que esta acontecendo. Muito arrependido de ter votado nele.

  3. SOS BARRA disse:

    ESSE prefeitinho NÃO DA UMA DENTRO, ELE ACABOU COM CARNAVAL DA BARRA
    E AINDA HUMILHA O POVO . TRABALHADOR DA NOSSA ALAGOAS.

  4. CICERO ENINHO disse:

    O 11 é da mudança kkkkkkkkkkkkkk….

  5. Claudia Almeida disse:

    O povo coloca o cara no poder e depois ficam reclamando, nas proximas eleições votem nele novamente…kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias