Madereira Portal
Auto Peças

Assaltante toma susto ao se ver no espelho e atira contra o comparsa

Espelho foi atingido por vários tiros (Crédito: Reprodução / Destaque Bahia)

Um homem atirou contra o comparsa durante um assalto, no domingo (8), após se assustar com a própria imagem no espelho da residência que invadiram, no município de Ibicoara, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

A hipótese foi levantada pela Polícia Civil após um dos suspeitos buscar atendimento médico em um hospital na cidade Barra da Estiva, a cerca de 20 quilômetros de Ibicoara.

A casa é de um empresário local do setor de transporte e tinha uma estrutura de espelho logo em frente à porta. “Assim que se abre a porta da casa, há uma estrutura de espelho. Tudo indica que um deles se assustou com imagem refletida e acabou atirando”, explicou o delegado Marco Torres, em entrevista ao G1 da Bahia. Os tiros atingiram o espelho e um deles acertou o braço do suspeito.

Mesmo ferido, o suspeito foi encaminhado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde é mantido sob custódia policial até decisão da Justiça. Ele já tem passagem na polícia por assalto. O comparsa dele, autor do disparo, ainda não foi localizado.

TNH1

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias