Madereira Portal
Auto Peças

Cantor Lenine é internado em São Paulo

Lenine em show do seu mais recente trabalho (Foto: Katherine Coutinho/G1)

Lenine em show do seu mais recente trabalho (Foto: Katherine Coutinho/G1)

O cantor Lenine cancelou os dois shows que faria no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, neste sábado (6) e domingo (7), pois está internado no Hospital Albert Einstein.

A assessoria de imprensa do cantor informou que exames apontaram o diagnóstico de dengue, porém, ainda não se sabe qual é o tipo da doença. Exames terão de ser refeitos neste domingo para detectar o tipo da dengue contraída.

Lenine chegou ao hospital na noite de sexta-feira (5), após fazer um show no Sesc Vila Mariana. Segundo a assessoria, o cantor sentia febre e dor de cabeça há pelo menos uma semana, não estava em condições de se apresentar, mas não quis desmarcar o show.

No site oficial de Lenine e em sua página no facebook, foi postada a seguinte mensagem:

“Olá pessoal, infelizmente os shows agendados no Sesc Vila Mariana hoje e domingo, dias 6 e 7 de abril, estão cancelados. Após o show do projeto Chão nesta sexta-feira, dia 5 de abril, Lenine deu entrada na emergência do Hospital Albert Einstein e foi internado com suspeita de dengue hemorrágica.

Os shows dos dias 11 de abril em BH e 12, 13 e 14 de abril em São Paulo acontecerão normalmente. Os ingressos podem ser reembolsados até 5 de maio em toda a rede IngressoSesc.”

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias