
Um homem de 36 anos foi preso na última quinta-feira (12), após matar o próprio pai com golpes de facão na zona rural de Jacutinga, em Minas Gerais.
O assassinato teria ocorrido após uma discussão entre eles. Um outro filho da vítima contou que tentou separar a briga, mas viu o irmão pegando um facão e desferindo golpes no pai.
A vítima, identificada como Cláudio Grassi, de 58 anos, chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Jacutinga, mas não resistiu e teve o óbito confirmado momentos depois.
Assassino tentou fugir após crime
O assassino tentou fugir após o episódio, mas foi encontrado pela polícia escondido em uma residência nas proximidades. O rapaz tentou reagir à abordagem e teve de ser imobilizado.
Aos agentes, ele relatou que esfaqueou o pai após ter sido agredido. O acusado foi encaminhado à delegacia local e, posteriormente, levado para realização de exame de corpo de delito.
O corpo de Cláudio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço e seria sepultado na tarde desta sexta-feira (13).
0 Comentários