
A história de Laís e Jackson Dognini, casal de Santa Catarina, ganhou as redes sociais após eles contarem que deixaram a vida religiosa, se apaixonaram e casaram-se. Carmelita por 2 anos, a jovem compartilhou nas redes sociais que o esposo passou 5 anos em um seminário estudando para ser padre.
Em publicações nas redes sociais, eles compartilham os momentos juntos e contam a história, que começou após um encontro na missa. Os dois se casaram em março deste ano.
“Seis meses de namoro e quatro meses de noivado. Parece pouco né, mas convenhamos, já somos adultos e sabemos o que queremos da vida”, compartilhou.
Laís trabalha com marketing, enquanto Jackson é professor de Filosofia. Segundo o relato dela, os dois se conheceram há mais de 6 anos, quando a jovem ainda era missionária, mas nunca se falaram. Depois, ela foi para o convento enquanto o homem seguiu rumo ao seminário.
A mulher conta que os dois chegaram a trocar mensagens e assinar, juntos, uma publicação católica. No entanto, a mulher destacou que, enquanto estavam na vida religiosa, não tiveram contato e moraram em estados diferentes. “Então, não houve escândalos”, destacou.
“O tempo passou e dois anos depois ele começou a perceber que aquela não era sua vocação e rezou muito para discernir o que devia fazer (que fique claro que eu não tenho nada a ver com isso hein!!!)”, disse.
Em abril de 2025, Jackson saiu do seminário e os dois se encontraram na igreja. Laís havia deixado o convento há três anos. Desde então, eles não se separaram e logo começaram a namorar. Em seguida, veio o noivado e o casamento.
“Amamos ser católicos, admiramos todas as vocações e hoje servimos a Deus através do matrimônio”.
0 Comentários