
A atriz Juliana Paes contou um verdadeiro sufoco que passou durante as gravações da novela Pantanal, da Globo. Intérprete de Maria Marruá, a artista contou que quase foi pega por um jacaré enquanto gravava uma cena da história.
Em conversa com o PodDelas, apresentado por Boo Unzueta e Tatá Estaniecki, a atriz contou que o momento aconteceu quando sua personagem aparecia grávida de Juma (Alanis Guillen).
Ela estava tão compenetrada no drama de Maria que não percebeu o perigo: “De repente, a produção subiu um morrete e [gritou]: ‘sai’. Saí nadando, mas a barriga pesava muito. Quando eu olhei, o jacaré estava aqui assim [próximo dela].”
“Os bichos não mexem com você quando você está se movimentando, mas se você fica muito parado, [eles pensam] ‘eu vou atacar’. No caso do jacaré, é bom você dar uma movimentadinha para ele perceber que você também está vivo e, se ele vier, pode contra-atacar”, finalizou Juliana, assustando as apresentadoras.
0 Comentários