Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
07-12-2018 às 20:12

Menina de 9 anos confessa que agrediu colega ‘a mochiladas’; criança morreu

Foto: TV Morena/Reprodução

Uma menina de 9 anos admitiu à polícia que deu dois golpes com uma mochila cheia de livros contra a colega, Gabrielly Ximenes, de 10, minutos depois de uma briga. O caso ocorreu há 8 dias e Gabrielly morreu nesta quinta-feira (6) em Campo Grande (MS). Duas adolescentes de 14 anos teriam incitado a vítima a se defender.

A delegada Fernanda Félix, responsável pelas investigações,  disse ao G1 que a menina de 9 anos e as adolescentes foram ouvidas e a mais nova afirmou que só ela foi a responsável pelas agressões. As outras duas teriam chegado depois e perguntado apenas se se a vítima não ia se defender.

Durante esta semana, ainda de acordo com a delegada, Gabrielly foi todos os dias na escola, com exceção dessa quinta (6). A família não tinha registrado ocorrência e a garota não apresentava nenhuma lesão aparente. No entanto, na Santa Casa, precisou fazer uma cirurgia do lado direito do quadril por causa de uma artrite séptica.

“Ela sofreu quatro paradas cardíacas e também foi identificada uma infecção generalizada. Eu acompanhei a necrópsia e a criança sofreu tromboembolismo pulmonar”, disse a delegada ao portal.

A polícia quer ouvir funcionários da escola onde a menina estudava e pedir informações sobre o atendimento médico.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. A delegada explica que não foi imputado as três envolvidas nenhum ato infracional por causa da idade delas.

Fonte: Yahoo!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias