
A mulher de 32 anos que confessou ter matado a mãe a facadas após uma discussão sobre a festa de aniversário de 15 anos de sua filha afirmou à polícia que foi encher bexigas logo depois do crime. O caso aconteceu em 11 de setembro em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e ela está presa em São Joaquim da Barra.
Michele Cristina Feliciano Costa dos Santos admitiu ter matado a mãe, Márcia Cristina Feliciano Costa, de 59 anos, durante uma discussão. Ela afirmou ter sentido “muita raiva” e, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a vítima levou pelo menos 20 facadas, além de ter tido todos os dentes da frente arrancados.
Para a Polícia Civil, as falas de Michele e os detalhes do crime demonstram um alto grau de “perversidade”. Inicialmente, o caso havia sido registrado como morte a esclarecer no boletim de ocorrência mas, com o avanço das investigações, a filha confessou ter matado a mãe a facadas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), Michele permanecerá detida no interior paulista até a conclusão das investigações. A arma do crime, uma faca de cozinha, também deve passar por perícia. A reportagem buscou a defesa de Michele, mas não conseguiu localizá-la. O espaço permanece aberto.
0 Comentários