Madereira Portal
Auto Peças

Mulheres são suspeitas de jogar corpo de recém-nascido em fogueira

Duas mulheres são suspeitas de jogar um recém-nascido em uma fogueira por volta das 22h45 de domingo na cidade de Santos, no litoral paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, elas são possivelmente mãe e filha, aparentando ter 33 e 17 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as mulheres se aproximaram de uma fogueira feita por um morador de rua de 37 anos e perguntaram para ele se poderiam jogar uma caixa fechada com roupas usadas em um culto religioso.

A SSP informou que após a mulher mais velha deixar o pacote no fogo, ela jogou álcool para aumentar as chamas. Minutos depois, quando as mulheres já haviam saído do local, o morador de rua disse ter ouvido estalos da caixa e, com um pedaço de madeira, abriu o pacote.

Dentro do embrulho havia um bebê do sexo feminino ainda com o cordão umbilical, já morto. O morador de rua pediu ajuda para policiais civis que passavam pelo local e os agentes começaram a procurar as mulheres, mas sem sucesso.

A polícia irá verificar imagens de um prédio próximo ao local, na rua Antenor da Rocha Leite, em Nova Santos, para ter pistas das suspeitas. O caso é investigado pela Delegacia Seccional da cidade.

Fonte: Terra

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias