Madereira Portal
Auto Peças

Namorado é suspeito de enterrar jovem viva

Um homem de 30 anos é suspeito de ter enterrado viva a namorada, de 26 anos, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (20). O próprio suspeito indicou, na sexta-feira (24), onde estava o corpo.

A vítima era frentista e decidiu terminar o namoro de três meses com o rapaz quando descobriu que ele era casado. Ela vivia com os tios na cidade. O suspeito disse que tentou matar a jovem enforcada, mas como não conseguiu, amarrou as mãos e pernas dela e a jogou em um buraco e cobriu com folhas.

A delegada Suely Rech informou que uma perícia no corpo da jovem deverá comprovar se realmente ela foi enterrada viva. Marcelo Sidinei Pires foi preso na sexta-feira e está na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul.

Testemunhas disseram que Daisy Cruz foi abordada e obrigada a entrar no carro de Marcelo. Ele usou o veículo da mulher. Ela contou que ele pegou uma chave reserva sem que ela notasse e que os dois já estavam em processo de divorcio.

A vítima foi enterrada neste sábado no Cemitério Municipal de Carozinho. Os pais dela fizeram o reconhecimento do corpo e acompanharam a liberação no IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: R7

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias