
Após nove dias de operações conjuntas entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Alleson Lima da Silva, de 22 anos, integrante do Comando Vermelho (CV) conhecido como “Laço”, foi capturado pela PRF em Orizânia (MG).
As dificuldades nas buscas pelo homem, mesmo com a implementação de um complexo aparato policial, fizeram com que ele passasse a ser chamado na região de “novo Lázaro” — apelido dado em alusão ao serial killer que ficou nacionalmente conhecido após dizimar uma família e ficar foragido por 20 dias, em 2021.
O homem estava foragido da Justiça do Ceará e era procurado por sua atuação como executor de homicídios ligados ao CV. Ele foi preso no domingo (29/6).
Entre os crimes atribuídos a ele, destaca-se o assassinato de uma criança de 9 anos e as tentativas de homicídio contra outros dois jovens, em crime de grande repercussão no interior do Ceará.
Contra ele constavam dois mandados de prisão emitidos pelo Tribunal de Justiça do Ceará.
A captura foi feita no km 624 da BR-116, em Orizânia (MG) e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia de Muriaé (MG).
0 Comentários