Madereira Portal
Auto Peças

Ossada encontrada em Minas pode ser de Eliza Samudio

NOVA LOGO MN

O resultado de um exame de DNA vai revelar se uma ossada encontrada na região de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, é da modelo Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes sequestrada e morta em 2010. Para a solicitação do exame ao Instituto Médico-Legal, a Polícia Civil levou em consideração que a arcada dentária da vítima estava bem cuidada, a altura de aproximadamente 1,70m (assim como Eliza) e o fato de que uma sandália encontrada no local, que era do mesmo número usado pela modelo, foi fabricada por uma empresa do Paraná, próximo à cidade natal de Eliza.

De acordo com Ivan José Lopes, delegado regional de Bom
Despacho, região que engloba a delegacia de Nova Serrana, o trabalho de identificação já está em andamento. “Vão ser comparados o material genético de Eliza com o da ossada. O resultado deve sair na semana que vem”, explicou Lopes, que preferiu não fazer especulações:

“Temos que ter ponderação com isso. No momento, ninguém pode afirmar que a ossada pertence a Eliza”.
Na ossada, foram identificados três marcas de tiros, sendo duas na cabeça e uma na coluna cervical. O dado, no entanto, não condiz com o resultado das investigações, que levaram Bruno e seu fiel escudeiro, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a serem condenados pelo crime: de acordo com a polícia, Eliza foi assassinada por estrangulamento, na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos. Conhecido como Bola, ele vai ser julgado pelo crime no dia 22 deste mês.

Do Meia Hora Online

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias