Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
19-02-2018 às 17:02

Pai e filha de 2 anos são assassinados a tiros em emboscada em MT

Homem de 32 anos, a mulher e a filha estavam em um carro alvo de emboscada em Pontes e Lacerda. Atirador disse para mulher correr, se não seria morta

Wanderson Morais Almeida e a filha, de 2 anos, foram mortos em Pontes e Lacerda
FOTO: DIVULGAÇÃO

Um homem e a filha dele foram assassinados a tiros na noite desse domingo (18) em uma região rural de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Wanderson Morais Almeida, de 32 anos, a mulher dele, Fernanda Rodrigues de Barros, e a filha do casal, de 2 anos, estavam em um carro que foi alvo de uma emboscada.

De acordo com a polícia, a situação ocorreu por volta de 21h (horário de Mato Grosso), em uma estrada a 500 metros da BR-174. Inicialmente os policiais foram informados sobre um tiroteio nessa estrada e que algumas pessoas teriam se ferido.

A polícia encontrou o veículo da família, um Uno de cor branca, preso em um barranco às margens da rodovia. Wanderson estava no banco do motorista, com marcas de tiro pelo corpo e já sem vida.

Testemunhas disseram que a mulher dele e a filha foram socorridas por um morador que levou as vítimas para os bombeiros.

A mulher de Wanderson disse que eles estavam indo para uma chácara quando viram uma pessoa caída na rodovia. Quando se aproximaram, uma pessoa que estava no matagal foi até o carro e começou a atirar.

Wanderson, ao perceber que era uma emboscada, tentou dar ré acabou com o carro preso em um barranco. O suspeito se aproximou da porta, ao lado do passageiro, e ordenou que Fernanda corresse, se não também seria morta.

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram. A polícia encontrou cápsulas calibre 9 milímetros no local do crime.

Até a manhã desta segunda-feira (19) nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada. Fernanda e a filha foram levadas até o Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. A criança de 2 anos estava ferida e não resistiu, tendo a morte atestada pela unidade de saúde.

FONTE:GAZETA WEB

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias