Madereira Portal
Auto Peças

‘Os Mascarados’ fizeram a festa pelo centro histórico deodorense

Irreverência foi a marca registrada do bloco. (fotos: Gabriel Santos)

Irreverência foi a marca registrada do bloco. (fotos: Gabriel Santos)

A sensação da tarde desta quinta-feira, dia 27, na cidade de Marechal Deodoro no litoral sul alagoano, foi o desfile do bloco Os Mascarados.

Esbanjando alegria e irreverência, a turma mostrou que para se divertir é preciso apenas disposição. O bloco não tem camisas personalizadas ou abadás. Cada folião podia criar sua própria fantasia carnavalesca.

Foi um desfile marcado ainda pela variedade de personagens. Muitos se vestiram de criança, com direito a frauda descartável e chupeta. Outros preferiram se vestir do sexo oposto. Homens travestidos de mulher e vice-versa.

Os Mascarados seguiram pelas principais ruas do centro histórico deodorense, encerrando sua participação no carnaval 2014 no ponto de partida: a orla lagunar do município.

A população aprovou mais uma vez a irreverência proporcionada pelo bloco, que deixou um gostinho de ‘quero mais’ entre aqueles que tiveram a oportunidade de ver Os Mascarados passar.

Clique aqui e veja todas as fotos no site Acesso Marechal.

boa boa1 boa2 boa4 boa5 boa6

1 Comentário

  1. OSÉAS AVELINO disse:

    OBRIGADO ANDRÉ PELA MATÉRIA FICOU MASSA E EM SETEMBRO ESTAREMOS DE VOLTA NO BLOCO OS MASCARADOS FORA DE ÉPOCA E AGUARDAREI VOCÊ PARA FAZER A COBERTURA QUE POR SINAL SEMPRE BRILHANTE, ESTE ANO COMEMORAMOS OS 15 ANOS DE EXISTÊNCIA DO BLOCO POR ISSO VAMOS FAZER O FORA DE ÉPOCAS PARA COMEMORAR EM GRANDE ESTILO, MUITO OBRIGADO POR TUDO. ABRAÇOS MEU AMIGO ANDRÉ E QUE DEUS TE ABENÇÕE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias