Madereira Portal
Auto Peças

Correligionários distribuem santinho de candidato durante velório

Cemitério Nossa Senhora da Consolação em São Miguel dos Campos

Seria hilária se não fosse bizarra a atitude de correligionários de um candidato a prefeito de São Miguel dos Campos, que nesta quarta-feira (09), sem qualquer cerimônia distribuíram ‘santinhos’ do candidato durante um velório na Central de Velórios do cemitério local.

Indignados, amigos da falecida usaram o mural de recados do programa de rádio Tribuna Livre, comandado pelo radialista Álvaro Guimarães, para denunciar. “Que vergonha Álvaro, ontem em um velório, não se respeita mais o sentimento alheio, em plena dor dos familiares por terem perdido um ente querido, pessoas do partido (…) distribuindo santinhos com seu prefeito, vergonha”, escreveu o internauta, que foi acompanhado por outros recados de apoio a sua repulsa.

Dando total apoio a iniciativa dos amigos da falecida, e visivelmente indignado com a atitude dos correligionários do político, o radialista fez questão de levar ao ar o ‘protesto’, e disparou: “será que não existe respeito nem á morte de uma pessoa de bem? Até onde as pessoas vão chegar para ter o poder?”, questionou.

O caso levou indignação aos milhares de ouvintes do programa, que, já nos minutos finais, da edição desta quinta (09), recebeu dezenas de ligações de ouvintes que se disseram indignados com a atitude dos correligionários do candidato.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias