
Acontece nesta quinta-feira, 30, no Fórum de Marechal Deodoro, o julgamento de quatro acusados de invadir um imóvel no Conjunto Gislene Matheus e matar a tiros José Marcelo Lopes dos Santos Filho, 23, e a sua namorada, de 26 anos. A mulher, inclusive, foi morta com um bebê nos braços.
O crime, que ocorreu em novembro de 2022, teve grande repercussão em todo estado porque foi transmitido, quase em tempo real, pelos assassinos. A Polícia Civil de Alagoas prendeu três adultos e apreendeu um menor de 17 anos, e os apontou como autores materiais do duplo homicídio. Na época da prisão, apenas um suspeito, de 18 anos, confirmou ter filmado o crime.
Estão sendo julgados Matheus Antonio Nogueira dos Santos, Ray Vitor Santos Pedrosa Pinto, Lucas Ronaldo Vicente Ferreira dos Santos e Luiddi Jeremias Barbosa, todos presos. Outras duas pessoas, Marcelo Laurentino dos Santos, José Aldo Nascimento dos Santos, Raiane Santos Melo e Weverton Faustino da Silva, fugiram como réus no mesmo processo, mas não estão presos.
Segundo o processo, foram arroladas dez testemunhas, que serão ouvidas durante o júri.



0 Comentários