
Um alagoano de 31 anos, foi preso na noite do domingo, dia 5, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma operação de rotina na BR-463, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.
De acordo com a PRF, o alagoano viajava em um ônibus interestadual com destino a Campo Grande quando chamou a atenção dos policiais por demonstrar nervosismo excessivo durante a abordagem.
Diante da atitude do indivíduo, os agentes decidiram revistar sua bagagem, onde encontraram mais de 4 quilos de cocaína, 5,65 quilos de haxixe e uma submetralhadora sueca calibre 9 mm.
O homem admitiu que transportava os entorpecentes e a arma até o município de Três Lagoas (MS), mas se recusou a informar quem o contratou ou o valor que receberia pelo transporte.
Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanece à disposição da Justiça. A PRF informou que o caso será investigado para identificar possíveis conexões com organizações criminosas que atuam na fronteira.
0 Comentários