
Ademir Gonçalves de Almeida foi morto pelo o próprio filho, Raimundo Guedes de Almeida, na última segunda-feira, 10/11. O caso aconteceu em uma área de mata densa na comunidade Tamanduá, às margens do rio Macacos, no Arquipélago do Marajó.
De acordo com o Notícia Marajó, familiares afirmaram que o assassinato aconteceu após um surto psicótico de Raimundo. Ele tem problemas mentais e havia demonstrado comportamento agressivo.
Ainda segundo as informações, Ademir e o outro filho trabalhavam na extração de madeira quando aconteceu o ataque. Raimundo se aproximou e disparou contra o pai. O irmão, que correu ao local e encontrou o pai caído, interveio e matou o suspeito antes que ele atirasse novamente na vítima.
Em nota, a Polícia Civil revelou que a Delegacia de Breves instaurou inquérito policial. “De acordo com testemunhas, Raimundo teria sofrido um surto psicótico e atirado contra o próprio pai, Ademir. Em seguida, o irmão de Raimundo reagiu e efetuou disparos contra ele. Equipes policiais realizam buscas para localizar o autor dos disparos. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”, diz a instituição.


0 Comentários