Equipes da polícia foram acionadas até o sítio Cedro, na zona rural de Feira Grande, na noite desta sexta-feira, 05, após denúncias de ameaças e ofensas contra moradores. Segundo informações, um vizinho teria se exaltado contra as vítimas depois que um galo pertencente a elas entrou em seu terreno.
De acordo com os relatos, o homem proferiu diversas ofensas, chamando as vizinhas de “raparigas, vagabundas, safadas, sem-vergonhas, fias a peste, nojentas, ladras”, além de ameaçar matá-las.
Ao chegar ao endereço do suspeito, a guarnição relatou que foi recebida com hostilidade. O homem teria afirmado que “ali não era lugar de polícia” e se recusou a colaborar. Questionado sobre a necessidade de comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para esclarecimentos, respondeu de forma agressiva, declarando: “não tem homem aqui que me leve para canto nenhum” e ainda questionou os policiais: “quem vocês pensam que são para me levarem, seus nojentos?”.
Diante da resistência e das tentativas de fechar a porta de casa, os policiais utilizaram força proporcional e algemas para contê-lo.
Tanto as vítimas quanto o autor foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foram adotados os procedimentos cabíveis e lavrado o auto de prisão em flagrante.
0 Comentários