
Uma artista circense foi brutalmente agredida por um colega de trabalho na noite desta quarta-feira (14), enquanto cumpria expediente em um circo montado na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O caso chocou a comunidade local e mobilizou equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
De acordo com as informações da PM, ao chegarem na Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima, os policiais encontraram a vítima sendo transferida às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A artista apresentava fortes dores e suspeita de fratura na clavícula.
Ainda segundo relato da vítima, o agressor, um companheiro de trabalho no circo, teria chegado ao local visivelmente embriagado. Em seguida, ele passou a atacá-la sem qualquer justificativa. Após a agressão, o homem fugiu do local antes da chegada da guarnição policial.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito. Delegacia Regional de Taquarana deve investigar o caso.
0 Comentários