
Um assalto terminou de forma inusitada na noite da última sexta-feira (4), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, agreste de Alagoas. Um homem armado invadiu uma lanchonete, rendeu uma funcionária e anunciou o roubo, mas acabou se atrapalhando e deixando o revólver cair no chão. A ‘trapalhada’ do suspeito deu tempo suficiente para que clientes reagissem e o imobilizassem até a chegada da polícia.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), o suspeito foi encontrado sendo agredido por populares no local. Os militares intervieram, deram voz de prisão e o encaminharam ao Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Com o homem, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, um celular Samsung Galaxy A05, uma quantia em dinheiro e um ciclomotor. A funcionária da lanchonete relatou que o assaltante chegou a apontar a arma para sua cabeça e a mandou se ajoelhar. No entanto, ao deixar o revólver cair, perdeu o controle da situação e foi contido por clientes do estabelecimento.
Durante a apuração da ocorrência, os policiais constataram que o celular e o dinheiro apreendidos estavam relacionados a um roubo ocorrido momentos antes, no Residencial Aroeira. Um frentista de um posto de combustíveis também reconheceu o suspeito e afirmou que havia sido assaltado por ele, que teria levado R$ 473 em espécie.
0 Comentários