
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou, nesta quarta-feira (10), a imagem de Manoel Gomes da Silva, de 44 anos, que está desaparecido desde o último dia 4 de julho. Manoel é assessor político de um vereador da cidade do Pilar e foi visto pela última vez nas proximidades da rodoviária de Chã do Pilar.
O caso está sendo investigado pelo 23º Distrito Policial, sob coordenação da delegada Maria Angelita. Segundo o boletim de ocorrência, o desaparecido teria sido visto por volta das 13h do dia 3 de julho em um posto de combustíveis, após jogar baralho com um conhecido. A última informação confirmada é de que ele teria seguido para a região da rodoviária, onde desapareceu por volta das 18h.
De acordo com o irmão da vítima, Manoel não fazia uso de drogas, nunca teve problemas com a polícia e também não sofria ameaças. No entanto, o familiar mencionou a possibilidade de que ele estivesse endividado devido ao vício em jogos de baralho.
A Polícia Civil (PC) reforça o apelo por informações que possam ajudar a localizar Manoel Gomes. Quem souber algo pode ligar de forma anônima para o número 181, o Disque-Denúncia.
0 Comentários